terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Atenção galera é hoje, último ensaio imperiano.


O carnaval da Marquês de Sapucaí já bate à porta, mas ainda dá tempo de sambar nas quadras e nas apresentações de rua das escolas, antes de chegar a hora de entrar na Avenida. A noite desta terça-feira encerrará a temporada de ensaios com o Império Serrano. Na verde e branco de Madureira, a festa será na Estrada do Portela, num desfile aberto ao público, com entrada franca. A concentração está marcada para as 19h, na quadra da agremiação, a partir das 19h, com a participação (Av. Edgard Romero 114, Madureira).


Casal de mestre-sala e porta-bandeira do Império Serrano, Feliciano e Rafaela: dupla participará do ensaio da escola na Estrada do Portela - Império Serrano / Divulgação/Vanessa Aragão.

— Precisamos ir para a Avenida com toda nossa força, nosso canto e nosso chão, que sempre foram a marca registrada do Império Serrano. Com o barracão lindo e finalizado e as nossas fantasias sendo todas entregues, iremos apresentar um grande carnaval. Nesta terça é a convocação final para o imperiano unir forças e ir para a Sapucaí garantir a nossa permanência no Grupo Especial — afirma Cosme Marcio, diretor geral de harmonia da escola.
Simboooora imperianos !!!


Fonte: O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário